Interessante.Foi a conversa que tive com um amigo outro dia.
Apenas nós dois, sentados.Não num banco de praça, na calçada mesmo, de uma rua qualquer.Por cima de nós, e dando um pouco de sombra naquele dia quente, havia galhos grossos e enrrugados, abundante em folhas.A arvore não era nem um pouco frondosa, mas bem robusta."Dava para o galho".
Falamos sobre muitas coisas e sobre absolutamente nada, ao mesmo tempo.Discordávamos em praticamente todos os aspectos, como se fosse combinado.As vezes nem parecíamos amigos.
Estive vendo algumas entrevistas do ator Vagner Moura, muito conhecido atrvés do filme Tropa de Elite.Em uma delas, o ator declara algo como" Cuidem mais de suas próprias vidas, do que a do outro".E não há o ditado que diz: "Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua" ?
É, meu amigo insiste em dizer que se interessa mais por si do que pelos outros.Há quem chame isso de egoísmo.Ele, o meu amigo, acredita que seja evolução.Diz: "Se preocupar consigo mesmo e tentar se melhorar é querer alcançar a perfeição".Este é o objetivo dele.
Eu acredito que fomos imperfeitos com a capacidade de nos desenvolvermos ao ponto de chegar a perfeição.
As vezes, o mais importante não é o que você alcança, mas como você o alcança.
Não sei pra que vim, nem o que sou, alem de ser humana.Só sei que estou gostando muito de tudo isso, dessa aventura chamada vida.
Mais tarde, contarei mais coisas sobre o que conversei com meu amigo.
TurBilhão
domingo, 17 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Boa Noite Vizinhança!
Leram minha história.Disseram " É original" .Serio? Fico feliz.Hoje não tenho muitas novidades ou coisas emotivas para contar, muito menos inusitadas.
Daniela, a minha vizinha, esta a um com um cara que trabalha do superpercado da rua de baixo.Um tal de Everson.Diferente o nome, não? O que aconteceu foi que ela ficou doente por uma semana -GRIPADÍSSIMA - .Ele, ligava para ela preoculpado.Até agora nada de diferente de um relacionamento qualquer...
O estranho e incomum que veio a seguir, foi o episódio dele começar a dizer que ia visitá-la e não ia.Isso aconteceu por duas semanas longas.Pra não dizer que o cara foi mais estúpido e cafajeste com ela, ou pra reafirmar isso, não sei dizer ao certo.Mas, se quando ele passava pelo portão dela, era simplesmente para avisa-la:
"Oi!Hoje eu não vou pode ficar por que eu tenho que (...) "
O resto da frase omitido não é de importante conteúdo.Não passa de apenas mais desculpas esfarradas.
Daniela, de apenas catorze aninhos.Ele, o Everson, de uns dezenove.Ela com uma visão de mundo que não chega a alcançar mais que o próprio quarteirão onde vive.Ele, que ao menos ja terminou a escola, mora em outro bairro e sab pegar um onibus usando o bilhete único.Ela que mal beijou ainda, enquanto tantas meninas da idade dela e ate mais novas ja são mães, mesmo não constinuindo nova familia.Ele, que supostamente já conheceu o sexo, e ate pode ser chegado a praticá-lo.Que ja sabe muito bem o que é um preservativo, como usá-lo e onde encontra-lo.Ela que sonha em ser pedida em namoro, mesmo que o avô diga que por onde moram só moram "nóias" e drogados.Ele que pensa em por o arroz e feijão em casa para ajudar a mãe, e ja tem dividas para pagar.Ela que só pensa no umbigo dela e que ele não tem tempo para vê-la e que só quer trabalhar.Que pensa que ele tem outra nas horas vagas.Ele que pensa em ficar, mas não pensa em compromisso.Que só que sair com os amigos, que só pensa no próprio umbigado.Ambos não se se perguntam, não se ouvem e nem querem respostas não convensionais.
Daniela, a minha vizinha, esta a um com um cara que trabalha do superpercado da rua de baixo.Um tal de Everson.Diferente o nome, não? O que aconteceu foi que ela ficou doente por uma semana -GRIPADÍSSIMA - .Ele, ligava para ela preoculpado.Até agora nada de diferente de um relacionamento qualquer...
O estranho e incomum que veio a seguir, foi o episódio dele começar a dizer que ia visitá-la e não ia.Isso aconteceu por duas semanas longas.Pra não dizer que o cara foi mais estúpido e cafajeste com ela, ou pra reafirmar isso, não sei dizer ao certo.Mas, se quando ele passava pelo portão dela, era simplesmente para avisa-la:
"Oi!Hoje eu não vou pode ficar por que eu tenho que (...) "
O resto da frase omitido não é de importante conteúdo.Não passa de apenas mais desculpas esfarradas.
Daniela, de apenas catorze aninhos.Ele, o Everson, de uns dezenove.Ela com uma visão de mundo que não chega a alcançar mais que o próprio quarteirão onde vive.Ele, que ao menos ja terminou a escola, mora em outro bairro e sab pegar um onibus usando o bilhete único.Ela que mal beijou ainda, enquanto tantas meninas da idade dela e ate mais novas ja são mães, mesmo não constinuindo nova familia.Ele, que supostamente já conheceu o sexo, e ate pode ser chegado a praticá-lo.Que ja sabe muito bem o que é um preservativo, como usá-lo e onde encontra-lo.Ela que sonha em ser pedida em namoro, mesmo que o avô diga que por onde moram só moram "nóias" e drogados.Ele que pensa em por o arroz e feijão em casa para ajudar a mãe, e ja tem dividas para pagar.Ela que só pensa no umbigo dela e que ele não tem tempo para vê-la e que só quer trabalhar.Que pensa que ele tem outra nas horas vagas.Ele que pensa em ficar, mas não pensa em compromisso.Que só que sair com os amigos, que só pensa no próprio umbigado.Ambos não se se perguntam, não se ouvem e nem querem respostas não convensionais.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
O Vício
Vila Magica e Outros Aplicativos do Orkut (Ensaio de uma dissertação e o começo de uma possível história).
"O texto que se segue, logo abaixo, é um tanto "Alterego" ou "Walter Eckos", segundo a personagem.Esta, no entanto, não possui nenhum nome ainda.Podendo ser chamada e batizada como melhor leh agradar.Não significando, por suposto, que ela _ A personagem aqui narradora, lembrando ser em 1ª pessoa _ De fato, vá ou não lhe agradar.Contudo, vale de fato frisar que a vida de tal psdeudo- pernóstica, de muito é interessante, ou ao menos, engraçada."
Aceito revisões de texto, da autora Anthéia Lígia.Grata.
Piloto 1 de O Vício.
Hoje não fui para a escola, mas acordei cedo.Todos estão ainda dormindo, à claro, menos meu pai que ja esta de pé, assim com eu.Ou melhor, que ja esta sentado em frente ao computador.
Ando pela casa "perambulando",procurando algo para fazer.Não encontro, deprimente.Sento na ponta da cama da minha mãe, intencionalmente, esperando meu pai deixar de usar o "pc" ,para eu, em seguida, usá-lo.
Demora,demora, demora.Não demorou nem mal meia hora, e ele se levanta da cadeira.Após acordarmos minha mãe com a "barulheira".
Me sento, lembro da feira cultural da escola, a qual eu estou tendo partipação quase alguma.Entro no e-mail e no msn para poder verificar a quantas anda o trabalho...Ah!Quase me esqueço, antes de tudo eu entrei no site da Fiesp Ruth Cardoso para saber sobre os ingressos do show Nenhum de Nóse do Leoni, que ja estavam esgotados!
Voltando a feira, ninguém estava on line, a não ser o infeliz do Henrique, vulgo Bean que não me responde.
" Oi Henrique td bem?Você esta na escola? " 955
" Oi, td bem? "
" Bean, vc ta ai? "
Você acabou de chamar a atenção.
Não, definitivamente ele não estava.
Sem saber da feira, sem saber de escola, sem saber de mais nada, e há duas semanas quase sem ter aulas _ Devido a viagem de formatura/feriado de N.S.Aparecida/Dia dos Professores _ E outras tanas imendas...Que mais eu podia fazer no computador,sendo que não há praticamente nehum amigo meu on line?
Verifiquei uns sites de cursos de teatro e circo, alguns currículos de professores, fiz cadastros em mais "Ns" sites de relacionamentos...E o que me sobra????
" Tchan nan nan nan....."
_Orkut!_ Quem pensou nesta resposta adivinhou corretamente!
Leio recados, respondo recados.Visito perfis, entro em mais comunidades.Rio de frases toscas, rio de fotos toscas.Tenho aplicativos! Vou lá vê-los...
Vila mágica, Guitar Hero, Buddy Pocker, Colheita Feliz, Fazendinha...Nossa! Caramba, não tinha noção de quantos aplicativos eu tinha!
Sogobox, esse é bom!A Fazenda, Big Brother Brasil...Opa, espera aí...A Fazenda? Big Brother Brasil?
Eu não adicionei esses aplicativos não...Deixa me ver..."Excluir"...Pronto! "Ai sim, hein!? "
Olha só, o perfil daquele menino que pediu pra namorar comigo no msn ...Qual é mesmo o nome dele? Ah! Marcelo...esta escrito aqui!
"Visualizar"
Nota do autora : Por perfil do individuo*
Não é de se espantar porque eu recusei...Arrogante, metido, "se acha o cara" ...
Mas em uma coisa ele esta certo, ao menos ele é sincero, porque ele é exatamente do jeito que ele colocou aqui!Uma coisa eu tenho certeza que ele não é: Hipócrita!Coisa que hoje em dia é difícil não ser...
Hum os filmes que ele gosta...Gosto muito parecido com o meu.
Por filmes*
Livros também...Só em música que a gente não tem nada haver.Eu gosto de reggae, forró universitário, grunge, emo, pop, classico, hip hop, metal, rock... Quase ecletica, quase ... E ele só uns rock estranhos... que eu nem sei que nome tem... Enfim...
Vendo o profile dele, eu lembrei que raramente leio o meu profile.Por isso, resolvi dar um "fuçada", digo, fussada,fuçada? ...Em meu próprio orkut.
Nota da autora: Por meu profile*
Não.Não, não.Não... Definitivamente, não! Que horror!Como, em san conscienciência, eu pude postar essas coisas? Esta totalmente desatualizado! Eu não gosto mais de Lady Gaga, e nem de Latino!Muito menos de Jonas Brothers! Eu nem ouço mais When you lool In My Eyes...Engraçado, foi com essa música que eu aprendi o que significava "eyes" !E o Nick não esta mais namorando aquela que fez a série...Eu não escuto mais JB!Ai, aquele novo clip...O Joe ta demais!
Do que eu estava falando mesmo?Ah! Era do profile...
Então, eu não sie por que a Dayane criou outro fake...Ou por que que a Jade fica postando aquelas coisas... Não era delas que eu tava falando né? Era de mim?!
Correção: rebobina.Rebobita? Ctrl+ Alt + Del ou F5.
Como eu ia dizendo, eu precisava atualizar o meu meu perfil do orkut.Aquilo esta horrível.Horrível?Eu ja usei essa palavra? Ja ne? Ai!Não pode falar né, e eu ja falei duas vezes!Ai caralh@!Put@ que p@riu , não pode usar palavrão né?Merda!Merda é palavrão?Não,não é né?Não pode ser...Shit...(corta o video)
Isso não vai poder ser postado...(em quase off).
Resumindo, meu perfil ficou assim: (mostra o perfil alterado).
Bem, eu vou parar por que eu ja falei demais, digitei demais...Não sei ainda se eu vô fazer blog ou vlog, por que em verdade eu só queria fazer uma dissertativa sobre a inernert, como eu queria exclui meus aplicativos do orkut, os jovens de hoje em dia, como a gente se torna um consumista virtual com Vila Mágica, que eu ainda estou tentando excluir o meu...E virou isso! Do nada, eu comecei de uma forma de escrever, acabou virando outra.Eu comecei até inserir rubricas...Pensei em criar um fic com isso, mas não pode ter palavrão e nem ser preconceituosa.E a crítica é feita de certa forma preconceituosa e torta pra criticar realmente pessoas com essas aço~es.Inclusive eu, que estou tentando me livrar desse arquétipo, que esta tão vivo em mim quanto em milhares de jovens.
Bom da proxima vez eu tento não fugir do tema.Não usar tantas reticencias...Já usando.E não ser tão redundante.Será que eu fui redundante?Eu estou sendo reduntante? Se bem que como "o pessoá tá oji em dia..."Droga!Isso foi uma frase preconceituosa!Foi? (Excitada)Eu falei droga!Droga pode!Droga não é palavrão!Ai meu Deus!Eu falei que droga pode!Merda!Droga não pode!Merda tabém não... Puta merda!Droga faz mal!Droga mata!Da cancêr, eu acho...Droga viu!
(Ao final do video mostra o aviso na tela escrito que drogas fazem mal à saúde).
Acho que é bom ter no começo também.
(Ter no começo também*)
* Lembrar.
Na verdade eu comecei a escrever a história verdadeira, ai eu vi que estava chata e começei a romaceá-la.Ela não continua chata, não é?Perceberam que eu comecei a ulti... ultilisar, digo, utilizar o termo "não é" ao invés do termo "né" outrora referido,digo,proclamado.Ou seria proferido?
Veja, com total exclusividade, um dos trechos cortados do texto acima, que não fazia,ao ver ver, diferente na discurssiva.
Lembrando que este texto não foi revisado, talvez não seja revisado, embora eu deseje muito revisá-lo um dia.
E quanto a talvez algum erro de português, que não seja intencional, AGRADEÇO A ATENÇÃO DEVIDA, e caso seja enfatizado, terá a correção devida.
Aceito comentários*.
*De verdade, verdadeira!
Ainda não foi colocado nomes fictícios, e talvez nem seja.Por preguiça e por que eu me confundo muito!Também não foi declarado os perfis originais, e nem fictícios...Simplesmente há falta de informações, como deve estar!Não interfere de modo algum no contexto da história, ou é apenas uma desculpa minha para meu descaso com o leitor.Que não é um descaso verdadeiro... Apenas uma terrível falha não corrigida.
Por mais confuso que possa parecer de se entender, a forma com que a autora se refere a história narrada, e até nas rubricas, é totalmente ironica e sarcastica.Preservando assim, a real personalidade da verdadeira autora _ Que ainda continua sendo eu! _.
Não há necessidade de tantas explicações inúteis a uma história fútil e inacrecentadora...Muito menos de períodos longos.Mas a essencia e beleza esta sustamente na falta de sutileza ou não, na relevante quantidade de erros, na auto depreciação e nenhum marketing sobre a própria história, a não ser a piscicologia reversa.
É ser lido apenas.E se caso, for motivo de graça, "rido".Se não do belo, crítico, e verdadeiro, que seja do ridículo.Assim terá alguma utilidade.
Finalmente,fim.
Uf!
----------------------------------------------------------------------------------
Como eu ia dizendo, eu precisava atualizar o meu meu perfil do orkut.Aquilo esta horrível.Horrível?Eu ja usei essa palavra? Ja ne? Ai!Não pode falar né, e eu ja falei duas vezes!Ai caralh@!Put@ que p@riu , não pode usar palavrão né?Merda!Merda é palavrão?Não,não é né?Não pode ser...Shit...(corta o video)
NÃO SEI PORQUE, JUSTO ESSE LINK, FICOU EM AZUL!
_____________________________________________________________
Eu não sabia escrever oakley!
Eu pensava ser.... Eckos.Acho que estou confundindo as marcas.
Puts***** Descobri que ambos são marcas....
M*******************
"O texto que se segue, logo abaixo, é um tanto "Alterego" ou "Walter Eckos",
Você quis dizer: Water oakley.
____________________________________
Parte não interessantes/não irrelevante :
"Estava cansada para ler um livro cedo, antes do café da manhã.Não sou muito de comer à esta hora.Ontem fiquei o dia todo arrumando o guarda roupa, e hoje estou aqui digitando."
Por Anthéia Lígia.
"O texto que se segue, logo abaixo, é um tanto "Alterego" ou "Walter Eckos", segundo a personagem.Esta, no entanto, não possui nenhum nome ainda.Podendo ser chamada e batizada como melhor leh agradar.Não significando, por suposto, que ela _ A personagem aqui narradora, lembrando ser em 1ª pessoa _ De fato, vá ou não lhe agradar.Contudo, vale de fato frisar que a vida de tal psdeudo- pernóstica, de muito é interessante, ou ao menos, engraçada."
Aceito revisões de texto, da autora Anthéia Lígia.Grata.
Piloto 1 de O Vício.
Hoje não fui para a escola, mas acordei cedo.Todos estão ainda dormindo, à claro, menos meu pai que ja esta de pé, assim com eu.Ou melhor, que ja esta sentado em frente ao computador.
Ando pela casa "perambulando",procurando algo para fazer.Não encontro, deprimente.Sento na ponta da cama da minha mãe, intencionalmente, esperando meu pai deixar de usar o "pc" ,para eu, em seguida, usá-lo.
Demora,demora, demora.Não demorou nem mal meia hora, e ele se levanta da cadeira.Após acordarmos minha mãe com a "barulheira".
Me sento, lembro da feira cultural da escola, a qual eu estou tendo partipação quase alguma.Entro no e-mail e no msn para poder verificar a quantas anda o trabalho...Ah!Quase me esqueço, antes de tudo eu entrei no site da Fiesp Ruth Cardoso para saber sobre os ingressos do show Nenhum de Nóse do Leoni, que ja estavam esgotados!
Voltando a feira, ninguém estava on line, a não ser o infeliz do Henrique, vulgo Bean que não me responde.
" Oi Henrique td bem?Você esta na escola? " 955
" Oi, td bem? "
" Bean, vc ta ai? "
Você acabou de chamar a atenção.
Não, definitivamente ele não estava.
Sem saber da feira, sem saber de escola, sem saber de mais nada, e há duas semanas quase sem ter aulas _ Devido a viagem de formatura/feriado de N.S.Aparecida/Dia dos Professores _ E outras tanas imendas...Que mais eu podia fazer no computador,sendo que não há praticamente nehum amigo meu on line?
Verifiquei uns sites de cursos de teatro e circo, alguns currículos de professores, fiz cadastros em mais "Ns" sites de relacionamentos...E o que me sobra????
" Tchan nan nan nan....."
_Orkut!_ Quem pensou nesta resposta adivinhou corretamente!
Leio recados, respondo recados.Visito perfis, entro em mais comunidades.Rio de frases toscas, rio de fotos toscas.Tenho aplicativos! Vou lá vê-los...
Vila mágica, Guitar Hero, Buddy Pocker, Colheita Feliz, Fazendinha...Nossa! Caramba, não tinha noção de quantos aplicativos eu tinha!
Sogobox, esse é bom!A Fazenda, Big Brother Brasil...Opa, espera aí...A Fazenda? Big Brother Brasil?
Eu não adicionei esses aplicativos não...Deixa me ver..."Excluir"...Pronto! "Ai sim, hein!? "
Olha só, o perfil daquele menino que pediu pra namorar comigo no msn ...Qual é mesmo o nome dele? Ah! Marcelo...esta escrito aqui!
"Visualizar"
Nota do autora : Por perfil do individuo*
Não é de se espantar porque eu recusei...Arrogante, metido, "se acha o cara" ...
Mas em uma coisa ele esta certo, ao menos ele é sincero, porque ele é exatamente do jeito que ele colocou aqui!Uma coisa eu tenho certeza que ele não é: Hipócrita!Coisa que hoje em dia é difícil não ser...
Hum os filmes que ele gosta...Gosto muito parecido com o meu.
Por filmes*
Livros também...Só em música que a gente não tem nada haver.Eu gosto de reggae, forró universitário, grunge, emo, pop, classico, hip hop, metal, rock... Quase ecletica, quase ... E ele só uns rock estranhos... que eu nem sei que nome tem... Enfim...
Vendo o profile dele, eu lembrei que raramente leio o meu profile.Por isso, resolvi dar um "fuçada", digo, fussada,fuçada? ...Em meu próprio orkut.
Nota da autora: Por meu profile*
Não.Não, não.Não... Definitivamente, não! Que horror!Como, em san conscienciência, eu pude postar essas coisas? Esta totalmente desatualizado! Eu não gosto mais de Lady Gaga, e nem de Latino!Muito menos de Jonas Brothers! Eu nem ouço mais When you lool In My Eyes...Engraçado, foi com essa música que eu aprendi o que significava "eyes" !E o Nick não esta mais namorando aquela que fez a série...Eu não escuto mais JB!Ai, aquele novo clip...O Joe ta demais!
Do que eu estava falando mesmo?Ah! Era do profile...
Então, eu não sie por que a Dayane criou outro fake...Ou por que que a Jade fica postando aquelas coisas... Não era delas que eu tava falando né? Era de mim?!
Correção: rebobina.Rebobita? Ctrl+ Alt + Del ou F5.
Como eu ia dizendo, eu precisava atualizar o meu meu perfil do orkut.Aquilo esta horrível.Horrível?Eu ja usei essa palavra? Ja ne? Ai!Não pode falar né, e eu ja falei duas vezes!Ai caralh@!Put@ que p@riu , não pode usar palavrão né?Merda!Merda é palavrão?Não,não é né?Não pode ser...Shit...(corta o video)
Isso não vai poder ser postado...(em quase off).
Resumindo, meu perfil ficou assim: (mostra o perfil alterado).
Bem, eu vou parar por que eu ja falei demais, digitei demais...Não sei ainda se eu vô fazer blog ou vlog, por que em verdade eu só queria fazer uma dissertativa sobre a inernert, como eu queria exclui meus aplicativos do orkut, os jovens de hoje em dia, como a gente se torna um consumista virtual com Vila Mágica, que eu ainda estou tentando excluir o meu...E virou isso! Do nada, eu comecei de uma forma de escrever, acabou virando outra.Eu comecei até inserir rubricas...Pensei em criar um fic com isso, mas não pode ter palavrão e nem ser preconceituosa.E a crítica é feita de certa forma preconceituosa e torta pra criticar realmente pessoas com essas aço~es.Inclusive eu, que estou tentando me livrar desse arquétipo, que esta tão vivo em mim quanto em milhares de jovens.
Bom da proxima vez eu tento não fugir do tema.Não usar tantas reticencias...Já usando.E não ser tão redundante.Será que eu fui redundante?Eu estou sendo reduntante? Se bem que como "o pessoá tá oji em dia..."Droga!Isso foi uma frase preconceituosa!Foi? (Excitada)Eu falei droga!Droga pode!Droga não é palavrão!Ai meu Deus!Eu falei que droga pode!Merda!Droga não pode!Merda tabém não... Puta merda!Droga faz mal!Droga mata!Da cancêr, eu acho...Droga viu!
(Ao final do video mostra o aviso na tela escrito que drogas fazem mal à saúde).
Acho que é bom ter no começo também.
(Ter no começo também*)
* Lembrar.
Na verdade eu comecei a escrever a história verdadeira, ai eu vi que estava chata e começei a romaceá-la.Ela não continua chata, não é?Perceberam que eu comecei a ulti... ultilisar, digo, utilizar o termo "não é" ao invés do termo "né" outrora referido,digo,proclamado.Ou seria proferido?
Veja, com total exclusividade, um dos trechos cortados do texto acima, que não fazia,ao ver ver, diferente na discurssiva.
Lembrando que este texto não foi revisado, talvez não seja revisado, embora eu deseje muito revisá-lo um dia.
E quanto a talvez algum erro de português, que não seja intencional, AGRADEÇO A ATENÇÃO DEVIDA, e caso seja enfatizado, terá a correção devida.
Aceito comentários*.
*De verdade, verdadeira!
Ainda não foi colocado nomes fictícios, e talvez nem seja.Por preguiça e por que eu me confundo muito!Também não foi declarado os perfis originais, e nem fictícios...Simplesmente há falta de informações, como deve estar!Não interfere de modo algum no contexto da história, ou é apenas uma desculpa minha para meu descaso com o leitor.Que não é um descaso verdadeiro... Apenas uma terrível falha não corrigida.
Por mais confuso que possa parecer de se entender, a forma com que a autora se refere a história narrada, e até nas rubricas, é totalmente ironica e sarcastica.Preservando assim, a real personalidade da verdadeira autora _ Que ainda continua sendo eu! _.
Não há necessidade de tantas explicações inúteis a uma história fútil e inacrecentadora...Muito menos de períodos longos.Mas a essencia e beleza esta sustamente na falta de sutileza ou não, na relevante quantidade de erros, na auto depreciação e nenhum marketing sobre a própria história, a não ser a piscicologia reversa.
É ser lido apenas.E se caso, for motivo de graça, "rido".Se não do belo, crítico, e verdadeiro, que seja do ridículo.Assim terá alguma utilidade.
Finalmente,fim.
Uf!
----------------------------------------------------------------------------------
Como eu ia dizendo, eu precisava atualizar o meu meu perfil do orkut.Aquilo esta horrível.Horrível?Eu ja usei essa palavra? Ja ne? Ai!Não pode falar né, e eu ja falei duas vezes!Ai caralh@!Put@ que p@riu , não pode usar palavrão né?Merda!Merda é palavrão?Não,não é né?Não pode ser...Shit...(corta o video)
NÃO SEI PORQUE, JUSTO ESSE LINK, FICOU EM AZUL!
_____________________________________________________________
Eu não sabia escrever oakley!
Eu pensava ser.... Eckos.Acho que estou confundindo as marcas.
Puts***** Descobri que ambos são marcas....
M*******************
"O texto que se segue, logo abaixo, é um tanto "Alterego" ou "Walter Eckos",
Você quis dizer: Water oakley.
____________________________________
Parte não interessantes/não irrelevante :
"Estava cansada para ler um livro cedo, antes do café da manhã.Não sou muito de comer à esta hora.Ontem fiquei o dia todo arrumando o guarda roupa, e hoje estou aqui digitando."
Por Anthéia Lígia.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Harry Potter and the Deathly Hallows (O Fim Chegou)
Eu quase chorei, de novo,vendo o trailer do último filme(sim, por que eu tambem chorei ao ler o último livro).
E fiquei pensando como é para os atores,produtores,e ate para a escritora,enfim,como é para todos eles se despedirem de " Harry Potter"?Como é quando chega o fim?
E também para os fãns,pois, o livro e os filmes sempre estarão ai para serem vistos.Mas aquela ansiedade de esperar o próximo lançamento, a vontade de ver o que vai acontecer,de como será a continuação da história, ou seja,toda aquela espera que se forma em volta, da magia de acompanhar uma história, um série.
Bem, para vocês, Harry Potter and the Deathly Hallows :
E fiquei pensando como é para os atores,produtores,e ate para a escritora,enfim,como é para todos eles se despedirem de " Harry Potter"?Como é quando chega o fim?
E também para os fãns,pois, o livro e os filmes sempre estarão ai para serem vistos.Mas aquela ansiedade de esperar o próximo lançamento, a vontade de ver o que vai acontecer,de como será a continuação da história, ou seja,toda aquela espera que se forma em volta, da magia de acompanhar uma história, um série.
Bem, para vocês, Harry Potter and the Deathly Hallows :
quinta-feira, 1 de julho de 2010
sábado, 26 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)