Eu quase chorei, de novo,vendo o trailer do último filme(sim, por que eu tambem chorei ao ler o último livro).
E fiquei pensando como é para os atores,produtores,e ate para a escritora,enfim,como é para todos eles se despedirem de " Harry Potter"?Como é quando chega o fim?
E também para os fãns,pois, o livro e os filmes sempre estarão ai para serem vistos.Mas aquela ansiedade de esperar o próximo lançamento, a vontade de ver o que vai acontecer,de como será a continuação da história, ou seja,toda aquela espera que se forma em volta, da magia de acompanhar uma história, um série.
Bem, para vocês, Harry Potter and the Deathly Hallows :
Nenhum comentário:
Postar um comentário