sexta-feira, 2 de julho de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows (O Fim Chegou)

Eu quase chorei, de novo,vendo o trailer do último filme(sim, por que eu tambem chorei ao ler o último livro).




E fiquei pensando como é para os atores,produtores,e ate para a escritora,enfim,como é para todos eles se despedirem de " Harry Potter"?Como é quando chega o fim?



E também para os fãns,pois, o livro e os filmes sempre estarão ai para serem vistos.Mas aquela ansiedade de esperar o próximo lançamento, a vontade de ver o que vai acontecer,de como será a continuação da história, ou seja,toda aquela espera que se forma em volta, da magia de acompanhar uma história, um série.



Bem, para vocês,  Harry Potter and the Deathly Hallows :

Nenhum comentário:

Postar um comentário