segunda-feira, 31 de maio de 2010


Arte:Anthéia Lígia

Mudanças_É ... A vida muda!

Estas ultimas semanas aconteceram vários fatos que em parte me surpreenderam,outros não.Mas de fato,as coisas sempre mudam e sempre mudaram.
A partir destse episódios,resolvi postar esta letra de musica"Ignorance-Paramore",após ver sua tradução, acredito que ela possa complementar meus posts,tanto os  anteriores  como so que viram me breve.(Segue com a tradução).
Ignorance


If I'm a bad person, you don't like me

I guess I'll make my own way

It's a circle a mean cycle

I can't excite you anymore

Where's your gavel? Your jury?

What's my offense this time?

You're not a judge but if you're gonna judge me

Well, sentence me to another life.


Don't wanna hear your sad songs

I don't wanna feel your pain

When you swear it's all my fault

But you know we're not the same

We're not the same, oh, we're not the same

That the friends who stuck together

We wrote our names in blood

But I guess you can't accept that the change is good

It's good, it's good


Well you treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out

You treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out

Ignorance is your new best friend

Ignorance is your new best friend

This is the best thing that could've happened

Any longer and I wouldn't have made it

It's not a war no, it's not a rapture

I'm just a person but you can't take it

The same tricks that once fooled me

They won't get you anywhere

I'm not the same kid from your memory

Now I can fend for myself

Don't wanna hear your sad songs

I don't wanna feel your pain

When you swear it's all my fault

But you know we're not the same

We're not the same, oh, we're not the same

That the friends who stuck together

We wrote our names in blood

But I guess you can't accept that the change is good

It's good, it's good


Well, you treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out

You treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out


Ignorance is your new best friend

Ignorance is your new best friend

Ignorance is your new best friend

Ignorance is your new best friend


Well you treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out

You treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out

Ignorância

Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim

Eu acho que eu vou fazer do meu jeito

Isso é um círculo, um ciclo vicioso

Eu não consigo mais te animar!

Onde está seu martelo? Seu júri?

Qual é o meu delito dessa vez?

Você não é um juiz, mas se vai me julgar

Bem, sentencie-me para outra vida

Não quero ouvir suas músicas melosas

Eu não quero sentir sua dor

Quando você jura que é tudo culpa minha

Porque você sabe, nós não somos iguais

Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais

Amigos que eram unidos

Nós escrevemos nossos nomes no sangue

Mas você não pode aceitar que a mudança é boa

É boa, é boa


Bem, você me trata como um estranho

Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!

Eu acho que eu já vou

É melhor que eu vá pelo meu caminho

Você me trata como um estranho

Bem, é um prazer conhecê-lo senhor

Eu acho que eu já vou

É melhor que eu vá pelo meu caminho

Ignorância é sua nova melhor amiga

Ignorância é sua nova melhor amiga


Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido

Um pouco mais e eu não teria aguentado

Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento

Eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso

Os mesmos truques que já me enganaram

Eles não irão te levar à lugar algum

Eu não sou a mesma criança da sua memória

Agora eu posso me defender sozinha


Não quero ouvir suas músicas melosas

Eu não quero sentir sua dor

Quando você jura que é tudo culpa minha

Porque você sabe, nós não somos iguais

Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais

Amigos que ficavam juntos

Nós escrevemos nossos nomes com sangue

Mas você não pode aceitar que mudar é bom

É bom, é bom



Bem, você me trata como um estranho

Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!

Eu acho que eu já vou

É melhor que eu vá pelo meu caminho

Você me trata como um estranho

Bem, é um prazer conhecê-lo senhor

Eu acho que eu já vou

É melhor que eu vá pelo meu caminho


Ignorância é sua nova melhor amiga

Ignorância é sua nova melhor amiga

Ignorância é sua nova melhor amiga

Ignorância é sua nova melhor amiga


Bem, você me trata como um estranho

Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!

Eu acho que eu já vou

É melhor que eu vá pelo meu caminho

Você me trata como um estranho

Bem, é um prazer conhecê-lo senhor

Eu acho que eu já vou

É melhor que eu vá pelo meu caminho

Gentilezas são bem vindas ^ ^

Hoje voltando da escola,estava eu atravessando a rua.
Como estava gripada,fui assoar meu nariz, e logo após, procurei uma cesta de lixo para jogar o lenço fora.Foi logo neste momento que fui abordada por uma senhora,por sinal muito simpatica.
"Parabéns"
"Pelo que senhora?".
"É que hoje em dia é tão difícil ver alguém jogando o lixo no lixo que a gente tem até que dar os parabens quando ve alguem fazer isto".
"É verdade senhora".
"Eu sempre eduquei meus filhos e meu netos não joar o lixo na rua.Uma vez,haha,um homem jogou um papel no chão,minha filha neta correu e pegou o papel e devolveu para o homem dizendo'O senhor deixou cair no chão',e devolveuo  papel.Imagine a cara que o homem ficou!Haha.
"A senhora esta certa,é bom educar seus netos assim".
"Você mora mora por aqui?"
"Na rua depois da linha do trem".
"Eu moro nesta mesma rua,num sobrado,n°380,vai la um dia pra gente tomar um chá".
"Obrigado senhora".
São estas coisas que me fazem pensar.Uma senhora tão gentil e educada que me abordou hoje a tarde,por volta dos 72 anos.Confesso que quanto ao chá fiquei meio receada,afinal é uma desconhecida.Mas ao mesmo tempo pensei,como seria bom ter novas amizades,sem ser aquelas formadas apenas por ir em certos lugares ou pela internet,sem ser ao menos,da mesma faixa etaria.Isso realmente me intrigou,me facinou,e por um momento prendeu minha atenção.

domingo, 30 de maio de 2010

Mudar é Amadurer Não procurar Evoluir é Estagnar

Grande "John F.Kennedy"

"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades." JFK .

Umas das minhas frases preferidas é justamente a frase acima citada.Este grande pensador resume plausivelmente a hipocrisia de certas pessoas.Aquelas pessoas que se intrometem na vida dos outros,julgam por julgar,sem nenhuma critica construtiva,querendo apenas  deixar los em saias justas.
Sempre apontam o erro,e nunca vem o acerto.E anonimamente agem,por não ter coragem  de assumir responsalibilade seus atos.
Para a indginação humana,Turbilhão de idéias.Pegue o que te serve,e jogue fora o que não lhe agrada.

Anthéia Lígia