segunda-feira, 31 de maio de 2010
Mudanças_É ... A vida muda!
Estas ultimas semanas aconteceram vários fatos que em parte me surpreenderam,outros não.Mas de fato,as coisas sempre mudam e sempre mudaram.
A partir destse episódios,resolvi postar esta letra de musica"Ignorance-Paramore",após ver sua tradução, acredito que ela possa complementar meus posts,tanto os anteriores como so que viram me breve.(Segue com a tradução).
Ignorance
If I'm a bad person, you don't like me
I guess I'll make my own way
It's a circle a mean cycle
I can't excite you anymore
Where's your gavel? Your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge but if you're gonna judge me
Well, sentence me to another life.
Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
But you know we're not the same
We're not the same, oh, we're not the same
That the friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good, it's good
Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
This is the best thing that could've happened
Any longer and I wouldn't have made it
It's not a war no, it's not a rapture
I'm just a person but you can't take it
The same tricks that once fooled me
They won't get you anywhere
I'm not the same kid from your memory
Now I can fend for myself
Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
But you know we're not the same
We're not the same, oh, we're not the same
That the friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good, it's good
Well, you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorância
Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim
Eu acho que eu vou fazer do meu jeito
Isso é um círculo, um ciclo vicioso
Eu não consigo mais te animar!
Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito dessa vez?
Você não é um juiz, mas se vai me julgar
Bem, sentencie-me para outra vida
Não quero ouvir suas músicas melosas
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe, nós não somos iguais
Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais
Amigos que eram unidos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não pode aceitar que a mudança é boa
É boa, é boa
Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido
Um pouco mais e eu não teria aguentado
Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento
Eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso
Os mesmos truques que já me enganaram
Eles não irão te levar à lugar algum
Eu não sou a mesma criança da sua memória
Agora eu posso me defender sozinha
Não quero ouvir suas músicas melosas
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe, nós não somos iguais
Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais
Amigos que ficavam juntos
Nós escrevemos nossos nomes com sangue
Mas você não pode aceitar que mudar é bom
É bom, é bom
Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
A partir destse episódios,resolvi postar esta letra de musica"Ignorance-Paramore",após ver sua tradução, acredito que ela possa complementar meus posts,tanto os anteriores como so que viram me breve.(Segue com a tradução).
Ignorance
If I'm a bad person, you don't like me
I guess I'll make my own way
It's a circle a mean cycle
I can't excite you anymore
Where's your gavel? Your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge but if you're gonna judge me
Well, sentence me to another life.
Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
But you know we're not the same
We're not the same, oh, we're not the same
That the friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good, it's good
Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
This is the best thing that could've happened
Any longer and I wouldn't have made it
It's not a war no, it's not a rapture
I'm just a person but you can't take it
The same tricks that once fooled me
They won't get you anywhere
I'm not the same kid from your memory
Now I can fend for myself
Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
But you know we're not the same
We're not the same, oh, we're not the same
That the friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good, it's good
Well, you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorância
Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim
Eu acho que eu vou fazer do meu jeito
Isso é um círculo, um ciclo vicioso
Eu não consigo mais te animar!
Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito dessa vez?
Você não é um juiz, mas se vai me julgar
Bem, sentencie-me para outra vida
Não quero ouvir suas músicas melosas
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe, nós não somos iguais
Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais
Amigos que eram unidos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não pode aceitar que a mudança é boa
É boa, é boa
Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido
Um pouco mais e eu não teria aguentado
Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento
Eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso
Os mesmos truques que já me enganaram
Eles não irão te levar à lugar algum
Eu não sou a mesma criança da sua memória
Agora eu posso me defender sozinha
Não quero ouvir suas músicas melosas
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe, nós não somos iguais
Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais
Amigos que ficavam juntos
Nós escrevemos nossos nomes com sangue
Mas você não pode aceitar que mudar é bom
É bom, é bom
Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Gentilezas são bem vindas ^ ^
Hoje voltando da escola,estava eu atravessando a rua.
Como estava gripada,fui assoar meu nariz, e logo após, procurei uma cesta de lixo para jogar o lenço fora.Foi logo neste momento que fui abordada por uma senhora,por sinal muito simpatica.
"Parabéns"
"Pelo que senhora?".
"É que hoje em dia é tão difícil ver alguém jogando o lixo no lixo que a gente tem até que dar os parabens quando ve alguem fazer isto".
"É verdade senhora".
"Eu sempre eduquei meus filhos e meu netos não joar o lixo na rua.Uma vez,haha,um homem jogou um papel no chão,minha filha neta correu e pegou o papel e devolveu para o homem dizendo'O senhor deixou cair no chão',e devolveuo papel.Imagine a cara que o homem ficou!Haha.
"A senhora esta certa,é bom educar seus netos assim".
"Você mora mora por aqui?"
"Na rua depois da linha do trem".
"Eu moro nesta mesma rua,num sobrado,n°380,vai la um dia pra gente tomar um chá".
"Obrigado senhora".
São estas coisas que me fazem pensar.Uma senhora tão gentil e educada que me abordou hoje a tarde,por volta dos 72 anos.Confesso que quanto ao chá fiquei meio receada,afinal é uma desconhecida.Mas ao mesmo tempo pensei,como seria bom ter novas amizades,sem ser aquelas formadas apenas por ir em certos lugares ou pela internet,sem ser ao menos,da mesma faixa etaria.Isso realmente me intrigou,me facinou,e por um momento prendeu minha atenção.
Como estava gripada,fui assoar meu nariz, e logo após, procurei uma cesta de lixo para jogar o lenço fora.Foi logo neste momento que fui abordada por uma senhora,por sinal muito simpatica.
"Parabéns"
"Pelo que senhora?".
"É que hoje em dia é tão difícil ver alguém jogando o lixo no lixo que a gente tem até que dar os parabens quando ve alguem fazer isto".
"É verdade senhora".
"Eu sempre eduquei meus filhos e meu netos não joar o lixo na rua.Uma vez,haha,um homem jogou um papel no chão,minha filha neta correu e pegou o papel e devolveu para o homem dizendo'O senhor deixou cair no chão',e devolveuo papel.Imagine a cara que o homem ficou!Haha.
"A senhora esta certa,é bom educar seus netos assim".
"Você mora mora por aqui?"
"Na rua depois da linha do trem".
"Eu moro nesta mesma rua,num sobrado,n°380,vai la um dia pra gente tomar um chá".
"Obrigado senhora".
São estas coisas que me fazem pensar.Uma senhora tão gentil e educada que me abordou hoje a tarde,por volta dos 72 anos.Confesso que quanto ao chá fiquei meio receada,afinal é uma desconhecida.Mas ao mesmo tempo pensei,como seria bom ter novas amizades,sem ser aquelas formadas apenas por ir em certos lugares ou pela internet,sem ser ao menos,da mesma faixa etaria.Isso realmente me intrigou,me facinou,e por um momento prendeu minha atenção.
domingo, 30 de maio de 2010
Grande "John F.Kennedy"
"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades." JFK .
Umas das minhas frases preferidas é justamente a frase acima citada.Este grande pensador resume plausivelmente a hipocrisia de certas pessoas.Aquelas pessoas que se intrometem na vida dos outros,julgam por julgar,sem nenhuma critica construtiva,querendo apenas deixar los em saias justas.
Sempre apontam o erro,e nunca vem o acerto.E anonimamente agem,por não ter coragem de assumir responsalibilade seus atos.
Para a indginação humana,Turbilhão de idéias.Pegue o que te serve,e jogue fora o que não lhe agrada.
Anthéia Lígia
Umas das minhas frases preferidas é justamente a frase acima citada.Este grande pensador resume plausivelmente a hipocrisia de certas pessoas.Aquelas pessoas que se intrometem na vida dos outros,julgam por julgar,sem nenhuma critica construtiva,querendo apenas deixar los em saias justas.
Sempre apontam o erro,e nunca vem o acerto.E anonimamente agem,por não ter coragem de assumir responsalibilade seus atos.
Para a indginação humana,Turbilhão de idéias.Pegue o que te serve,e jogue fora o que não lhe agrada.
Anthéia Lígia
Assinar:
Postagens (Atom)

