"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades." JFK .
Umas das minhas frases preferidas é justamente a frase acima citada.Este grande pensador resume plausivelmente a hipocrisia de certas pessoas.Aquelas pessoas que se intrometem na vida dos outros,julgam por julgar,sem nenhuma critica construtiva,querendo apenas deixar los em saias justas.
Sempre apontam o erro,e nunca vem o acerto.E anonimamente agem,por não ter coragem de assumir responsalibilade seus atos.
Para a indginação humana,Turbilhão de idéias.Pegue o que te serve,e jogue fora o que não lhe agrada.
Anthéia Lígia
Nenhum comentário:
Postar um comentário