Leram minha história.Disseram " É original" .Serio? Fico feliz.Hoje não tenho muitas novidades ou coisas emotivas para contar, muito menos inusitadas.
Daniela, a minha vizinha, esta a um com um cara que trabalha do superpercado da rua de baixo.Um tal de Everson.Diferente o nome, não? O que aconteceu foi que ela ficou doente por uma semana -GRIPADÍSSIMA - .Ele, ligava para ela preoculpado.Até agora nada de diferente de um relacionamento qualquer...
O estranho e incomum que veio a seguir, foi o episódio dele começar a dizer que ia visitá-la e não ia.Isso aconteceu por duas semanas longas.Pra não dizer que o cara foi mais estúpido e cafajeste com ela, ou pra reafirmar isso, não sei dizer ao certo.Mas, se quando ele passava pelo portão dela, era simplesmente para avisa-la:
"Oi!Hoje eu não vou pode ficar por que eu tenho que (...) "
O resto da frase omitido não é de importante conteúdo.Não passa de apenas mais desculpas esfarradas.
Daniela, de apenas catorze aninhos.Ele, o Everson, de uns dezenove.Ela com uma visão de mundo que não chega a alcançar mais que o próprio quarteirão onde vive.Ele, que ao menos ja terminou a escola, mora em outro bairro e sab pegar um onibus usando o bilhete único.Ela que mal beijou ainda, enquanto tantas meninas da idade dela e ate mais novas ja são mães, mesmo não constinuindo nova familia.Ele, que supostamente já conheceu o sexo, e ate pode ser chegado a praticá-lo.Que ja sabe muito bem o que é um preservativo, como usá-lo e onde encontra-lo.Ela que sonha em ser pedida em namoro, mesmo que o avô diga que por onde moram só moram "nóias" e drogados.Ele que pensa em por o arroz e feijão em casa para ajudar a mãe, e ja tem dividas para pagar.Ela que só pensa no umbigo dela e que ele não tem tempo para vê-la e que só quer trabalhar.Que pensa que ele tem outra nas horas vagas.Ele que pensa em ficar, mas não pensa em compromisso.Que só que sair com os amigos, que só pensa no próprio umbigado.Ambos não se se perguntam, não se ouvem e nem querem respostas não convensionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário