terça-feira, 1 de junho de 2010

Situações que geram discussões

Hoje no SESI estávamos discutindo sobre os temas da nossa amostra deste 1°semestre do curso de teatro.
As discussões foram surgindo devido as varias situações cotidianas,as inquietações de cada integrante do grupo.Temas como fultibol,escola,condução,musica,humor,conflito,preconceito,entre outros apareceram.A partir dai, improvisações  irão surgir,e nossa mostra estara bem requintada.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário