Hoje no SESI estávamos discutindo sobre os temas da nossa amostra deste 1°semestre do curso de teatro.
As discussões foram surgindo devido as varias situações cotidianas,as inquietações de cada integrante do grupo.Temas como fultibol,escola,condução,musica,humor,conflito,preconceito,entre outros apareceram.A partir dai, improvisações irão surgir,e nossa mostra estara bem requintada.Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário