Hoje eu estava fuçando por aqueles albuns antigos de familia...Vendo aquelas fotos que quando crescemos queremos escondê-las.Mas por incrível que pareça, senti a maior vontade de mostrá-las ao mundo!
São momentos bons que passei,muitos da minha infancia que ate não me lembro ,mas, que estão carregados de bons sentimentos.
Entre meus sorrisos e dos meu familiares,deu uma saudade daquela epoca,mesmo que eu não me lembrasse dela.
De repente eu estava de volta no Minhocão_Trezinho do parque_Achando que era uma montanha russa,maior felicidade...Depois na volta aquela cara de decepção,definitivamente,não era uma montanha Russa!
Pensei naquele barraco de madeira,nos caixotes de feira, que serviam de banco e de armário.Meu avô ali ao lado,quase não tenho lembranças dele.E do outro avô que tenho não são boas,em maioria.
Mas a questão é que,ali dentro daquela simplicidade,eu vi o sorriso dos meus pais comigo no colo,da minha irma me abraçando, do meu irmao brincando comigo.
Viva a felicidade na simplicidade das coisas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário