TurBilhão
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Pano pra manga
Por que tudo tem que ser tão tenso na adolescencia?????????
Certas coisas chegam a ser rídiculas as vezes...Eu fico impressionada.Sério mesmo!
Cada uma me acontece...Que me aparece!Se eu fosse contar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário