sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pano pra manga

Por que tudo tem que ser tão tenso na adolescencia?????????


Certas coisas chegam a ser rídiculas as vezes...Eu fico impressionada.Sério mesmo!

Cada uma me acontece...Que me aparece!Se eu fosse contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário