Iconformada.
Estou no terceiro ano do ensino medio,estou simplesmente pirando.E não é nem por culpa da escola,e sim pelas pessoas.Eu não posso saber o que as pessoas pensam sobre mim, mas posso sabê -lo através de como elas agem comigo.E é só.
Somente as conheço através de como elas se comportam em minha presença.Conheço apenas o que elas querem me mostrar.É intrigante e me frusta.
Não sei por que isso me preoculpa tanto,não deveria me preoculpar.
Mas eu gostaria de que as coisas ficassem bem claras ao meu redor,sem máscaras.
É dificil?
É possivel?
É preciso?
Falar o que realmente pensamos um do outro?
É dificil expor o que realmente pensamos um do outro?
O que esperamos?
O que queremos e o que nem ousamos querer?
Por que não podemos mudar de opinião sem mudar a relação?
Ou mudar a relação sem mudar de opinião?
Ou ambos?
Por que não podemos mudar?
Por que todos relutam em continuar a ser iguais ao que éramos no primeiro ano de ensino medio?
Ao que éramos e não somos mais.
Por que?
Eu só quero deixar tudo resolvido.
Ficar com nehum assunto inacabado,sem nenhuma pendência.
Estamos no terceiro ano,Estamos nos formando.
Eu só queria as coisas bem resolvidas.Bem claras.Mais claras do que ja estão estabelecidas.
Eu quero ouvir da boca de cada um o que cada um pensa sobre mim,não por que isso va me importar,mas por que conhecer cada um,inteiramente como é,sem figimentos.
Não quero sair do Aprigio achando uma coisa sendo outra,prejugando alguém.
Afinal quem nunca pessou que alguem fosse uam coisa e mudou de ideia?Quem nunca quis se retartar ou destratar alguem?Eu só quero uma vida nova,com novos pensamentos,novos comportamentos e por quqe não novas amizades?Ou,ao menos,renovar as que já tenho.
Um bom começo para isso é cada um falar ao outro o que realmente pensa,sem fingir absolutamente nada.
Se eu não ganhar nenhum amigo, ou se eu perder algum,o que eu não acredito,mas,pelo menos saberei quem são as inimizades,por suas próprias bocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário