Vendo mais uma vez as traduções das letras de musica Vermelion pt.1 e pt.2 ,do Slipknot,Lembrei da saga Crepúsculo,do relacionamento entre Edward e Bella.E por que eu pensei nisso?Bem, o mundo esta parado graças a Copa,esta vegetativo frente a tv,vive,respira e consome a copa, assim como Bella e Edward vivem e respiram um pelo outro.Uma relação de amor doentia concordam?Então que tipo de relação há entre os torcedores que param suas vidas e se estagnam absurdamente em demasia por um jogo de futibol?Hallo!Niguém se dedica ou se mobiliza tanto pela vida política de seu próprio país...Esta na hora de levar as coisas sérias realmente a sério não?E deixar os supérfulos,o entretenimento e a diversão ém seu devido lugar e importancia,apenas como diversão e entretenimento, não como uma obssessão.
Voltando agora a letra do Slipknot, comparação bem louca não?!
------------------------Após o Jogo--------------------------------------------
Pessoal voltando para suas vidas cotidianas,xingando a familia,tendo que lavar a louça,churrascada a solta,consumismo e adrenalina a mil!Vai Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário